Não somos a familia mais organizada, ou a mais esperta .. mais é ao lado de voces que eu passo a maior parte do meu dia, da minha semana, do meu mes. Cada um de vocês é uma historia diferente para se contar, cada um tem seu valor aqui dentro, e mesmo com todas as brigas, todos os desentendimentos, todos os gritos ... sempre seremos a Familia 1ºL; e tenha certeza, todos os momentos estao guardados muito bem, porque realmente não fooram poucos. Eu amo vocês s2 !