Vou dizer,Te levo em meu coraçãoE eu preciso,Sempre ter por perto esse seu olharQue me traz o sol
Com seus beijosPosso ser até imortalSe estamos juntos nada pode,Nunca, me fazer chorar(Me fazer chorar)Nem me machucar
Em meu corpo,Em minha alma,Eu te quero sempre,Você é como um anjo pra mim
Te amo,Vem comigo pra ser felizEu sei,Eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mim
Quando me olha nada pode me pararEm seu corpo vejo o caminhoQue eu quero seguirAté me perder(Até me perder)
Em meu corpo,Em minha alma,Eu te quero sempre,Você é como um anjo pra mim
Te amo,Vem comigo pra ser felizEu sei, eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mim
Depois de tudo eu aprendi o que é ser felizNão tenho medo de dizerVocê é tudo,Tudo o que eu sempre quis
Eu te quero, baby(Eu te quero, baby)Como um anjo pra mim(Como um anjo pra mim)Eu te quero sempreVocê é como um anjo pra mim
Te amo,Vem comigo pra ser felizEu sei, eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mim
Eu sei,Tudo pra mim(Tudo pra mim)Eu sei,Vem ser feliz(Vem ser feliz)Vem ser,Como um anjo pra mim!
terça-feira, 1 de novembro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Com quem eu passo as melhores tardes todos os dias
Não somos a familia mais organizada, ou a mais esperta .. mais é ao lado de voces que eu passo a maior parte do meu dia, da minha semana, do meu mes. Cada um de vocês é uma historia diferente para se contar, cada um tem seu valor aqui dentro, e mesmo com todas as brigas, todos os desentendimentos, todos os gritos ... sempre seremos a Familia 1ºL; e tenha certeza, todos os momentos estao guardados muito bem, porque realmente não fooram poucos. Eu amo vocês s2 !
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Só pro meu prazer
Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer...
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer...
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Te Amei,
Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei msmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa prá mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei voce como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.
domingo, 15 de maio de 2011
Eu já não sei mais
o que faço com o meu coração, não tenho mais controle da situação. Todo caminho que sigo me leva a voce ! *---* E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito. Já se foi,razão ficou prá trás, eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer novamente... '-'
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Saudade é um sentimento que,
quando não cabe no coração escorre pelos olhos.
Sinto saudades suas...das nossas conversas em sala, dos nossos roles juntos,dos nossos momentos bons e ruins que passamos lado a lado, mas pena que isso foi se perdendo aos poucos...Espero que nunca se perca de vez, ainda sinto muita saudades de voce... sz' A.M.A
Sinto saudades suas...das nossas conversas em sala, dos nossos roles juntos,dos nossos momentos bons e ruins que passamos lado a lado, mas pena que isso foi se perdendo aos poucos...Espero que nunca se perca de vez, ainda sinto muita saudades de voce... sz' A.M.A
Nunca chore diante
das pessoas que não entendem o significado de suas lagrimas.
Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.
Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.
terça-feira, 19 de abril de 2011
nunca abandanamos quem amamos principalmente quando estes precisam mais...
Quando uma pessoa precisa de nossa ajuda, corremos para ajuda-la e ver o que aconteceu, uma das melhores maneira para se ajudar um pessoa é ouvi-la até que ela se canse de falar e depois voce dizer o que ela deve fazer para resolver o problema dela.
Muitas pessoas hoje em dia não querem mais saber de ajudar umas as outras só querem saber de si mesma, mais não deveriam ser assim, pois a pessoa que está ao seu lado pode estar precisando de uma palavra amiga,um pouco de carinho da pessoa ao lado, até mesmo a pessoa que está ao lado para só para ouvir a pessoa desabafar o que está sufocando-a. A sociedade hoje está muito egoísta, deveríamos deixar de pensar só nos nossos problemas e começar a se preocupar um pouco nos problemas dos outros, pois somos todos iguais.
Ajudar uma pessoa com seu problema mostra um gesto de amor,carinho,dedicação e respeito para com a pessoa.
PENSE NISSO...
Muitas pessoas hoje em dia não querem mais saber de ajudar umas as outras só querem saber de si mesma, mais não deveriam ser assim, pois a pessoa que está ao seu lado pode estar precisando de uma palavra amiga,um pouco de carinho da pessoa ao lado, até mesmo a pessoa que está ao lado para só para ouvir a pessoa desabafar o que está sufocando-a. A sociedade hoje está muito egoísta, deveríamos deixar de pensar só nos nossos problemas e começar a se preocupar um pouco nos problemas dos outros, pois somos todos iguais.
Ajudar uma pessoa com seu problema mostra um gesto de amor,carinho,dedicação e respeito para com a pessoa.
PENSE NISSO...
sábado, 16 de abril de 2011
Gostava...
Gostava de aprender a não sofrer quando me tentam magoar (e conseguem).
Gostava de aprender a distinguir as pessoas verdadeiras das falsas sem que estas precisassem de se revelar através de actos :s
Gostava de aprender a ser verdadeiramente feliz!
Um dia irei conseguir, mas até lá (...)
Gostava de aprender a distinguir as pessoas verdadeiras das falsas sem que estas precisassem de se revelar através de actos :s
Gostava de aprender a ser verdadeiramente feliz!
Um dia irei conseguir, mas até lá (...)
Assinar:
Postagens (Atom)

