Eu já não sei mais
o que faço com o meu coração, não tenho mais controle da situação. Todo caminho que sigo me leva a voce ! *---* E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito. Já se foi,razão ficou prá trás, eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer novamente... '-'
Nenhum comentário:
Postar um comentário