domingo, 15 de maio de 2011

Eu já não sei mais

o que faço com o meu coração, não tenho mais controle da situação. Todo caminho que sigo me leva a voce ! *---* E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito. Já se foi,razão ficou prá trás, eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer novamente... '-'   

Nenhum comentário:

Postar um comentário