segunda-feira, 16 de maio de 2011

Te Amei,

Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei msmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa prá mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei voce como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário