quinta-feira, 5 de maio de 2011

Saudade é um sentimento que,

quando não cabe no coração escorre pelos olhos.
Sinto saudades suas...das nossas conversas em sala, dos nossos roles juntos,dos nossos momentos bons e ruins que passamos lado a lado, mas pena que isso foi se perdendo aos poucos...Espero que nunca se perca de vez, ainda sinto muita saudades de voce... sz' A.M.A 

Nenhum comentário:

Postar um comentário