segunda-feira, 16 de maio de 2011

Te Amei,

Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei msmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa prá mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei voce como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

domingo, 15 de maio de 2011

Eu já não sei mais

o que faço com o meu coração, não tenho mais controle da situação. Todo caminho que sigo me leva a voce ! *---* E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito. Já se foi,razão ficou prá trás, eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer novamente... '-'   

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Saudade é um sentimento que,

quando não cabe no coração escorre pelos olhos.
Sinto saudades suas...das nossas conversas em sala, dos nossos roles juntos,dos nossos momentos bons e ruins que passamos lado a lado, mas pena que isso foi se perdendo aos poucos...Espero que nunca se perca de vez, ainda sinto muita saudades de voce... sz' A.M.A 

Nunca chore diante

das pessoas que não entendem o significado de suas lagrimas.
Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.