Quando uma pessoa precisa de nossa ajuda, corremos para ajuda-la e ver o que aconteceu, uma das melhores maneira para se ajudar um pessoa é ouvi-la até que ela se canse de falar e depois voce dizer o que ela deve fazer para resolver o problema dela.
Muitas pessoas hoje em dia não querem mais saber de ajudar umas as outras só querem saber de si mesma, mais não deveriam ser assim, pois a pessoa que está ao seu lado pode estar precisando de uma palavra amiga,um pouco de carinho da pessoa ao lado, até mesmo a pessoa que está ao lado para só para ouvir a pessoa desabafar o que está sufocando-a. A sociedade hoje está muito egoísta, deveríamos deixar de pensar só nos nossos problemas e começar a se preocupar um pouco nos problemas dos outros, pois somos todos iguais.
Ajudar uma pessoa com seu problema mostra um gesto de amor,carinho,dedicação e respeito para com a pessoa.
PENSE NISSO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário