sábado, 16 de abril de 2011

Gostava...

Gostava de aprender a não sofrer quando me tentam magoar (e conseguem).
Gostava de aprender a distinguir as pessoas verdadeiras das falsas sem que estas precisassem de se revelar através de actos :s
Gostava de aprender a ser
verdadeiramente feliz!

Um dia irei conseguir, mas até lá (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário