Gostava de aprender a não sofrer quando me tentam magoar (e conseguem).
Gostava de aprender a distinguir as pessoas verdadeiras das falsas sem que estas precisassem de se revelar através de actos :s
Gostava de aprender a ser verdadeiramente feliz!
Um dia irei conseguir, mas até lá (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário